segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Arquitectura 5

cartoon cantina / bar _ semana 08_12_2007

10 comentários:

Anônimo disse...

Não, isto é mesmo bom, malta!
Fogo, que bem criadas, estas caricaturas! Originais, bonitas, bem-editadas... E as rimas? Tão meeeeesmo giras!!!
Sois estudantes? Não me acredito, vós sois mesmo é pós-graduados... Fosca-se, que inveja!
Pontuação e regras gramaticais nem se fala, isto é do mais fino recorte literário.
Vocês não devem ser da Lusíada... Não precisariam de pagar para tirar o canudo, as V. médias devem ser de rebentar a escala... E depois, com profs daquele calibre, nunca iriam continuar por lá...
Iam? Não me acredito! Cês sois superiores, man!
Vá pessoal, toca mas é a editar um livro, bué da baril! Yá, bué da Morangos com Açúcar, bué da D'zrt, sempre a bombar!!!
Broa de Mel... Bela inspiração... Ainda me lembro daquele refrão: "Passear contigo, amar e ser feliz, tiririrititi, ti, ti, É o que eu mais quero da viiidaaa!!!".
Ei, meus, que fixes! Ganda moca!!!

Anônimo disse...

finalmente o primeiro cartoon que tem piada!!...

Anônimo disse...

Sim até pode ter piada mas não deixa de ser uma atitude cobarde o andar a espalhar isto pela Universidade . Quem não está bem muda-se , ninguém é obrigado a andar aqui , tem muitas alternativas.

Anônimo disse...

O BROEIRO ESTE ANÓNIMO QUE CHAMA DE COBARDES E QUEM NÃO TÁ BEM MUDA-SE DEVE PERTENCER A GERENCIA DA CANTINA, OU FAZ PARTE DOS GRUPOS DE AMIGOS DA MESMA,ELE TB É COBARDE PORQUE NÃO SE IDENTIFICA.SE ICOMODO PARA ESTA GENTE BROEIRO PARABÉNS E MANDA MAIS

Anônimo disse...

E para o santiago nao ha.....
espero ve la daqui a um mes ai...
esse mal-educado/malcriado...
"santiago alem de ser parvo e mal-criado, tem uma cunha do carago....rsrs

Anônimo disse...

que tem ser amigo dos gajos do bar e da cantina?
eu sou.
isso nao quer dizer que aquele bar me dê náuseas só de o imaginar.
e só porque nao se é obrigado a andar na lusíada isso quer dizer que se deve estar caladinho face à merda de universidade que é?

Anônimo disse...

não minha cara...mas então, merda por merda, mude-se para a melhor

Anônimo disse...

Minha cara Joana, já o tentei antes, e se pudesse já o teria feito. Não é necessário estar a enunciar todas as condicionantes que forçam uma pessoa a manter-se num determinado estado, sítio e/ou situação para contrariar essa resposta pois não?
Por isso, cara Joana, acredite que não desejo nada mais do que mudar para melhor, uma vez não podendo também vou fazendo por no minímo mudar a universidade em si... Embora mal sucedida porque quem tenta fazer alguma coisa naquela universidade acaba por desistir, frustrada.
Já a cara Joana, se gosta tanto da Universidade que usufrua bem dela. Folgo muito em saber que há gente feliz no mundo.
Só mais uma coisa, como é que a minha cara Joana vem a um blog, que é obviamente de crítica à Universidade, para retaliar contra pessoas que se sentem desconfortáveis em pagar um serviço a uma instituição que discutivelmente nos presta ensino superior?
Mas de qualquer das formas este comentário é retórico por isso também não estou preocupada.
Muita fome no mundo caros senhores para perder tempo com mesquinhices. Se fossemos todos apologistas do "encosta-te-no-sofá-e-deixa-andar-ou-então-muda-te" então é que isto não ia a lado nenhum.

Anônimo disse...

O que me apráz dizer sobre esta matéria não é mais do que...
"às arvorézéssssssss..."

O jardineiro é jesussss, é às arvorózeszeszes, somos nózes....


Tenho dito...

lusiada_on_fire disse...

isto é cada cromo!!!
acho bem que se lute pelos direitos que temos...pena k nao adiante de nada!!!


Lusiada sempre bem la no topo!! lololol
lusiada on fire!!!!
p.s.( qd digo "on fire", n me refiro a arder...se bem k a ideia dakela aluno que s fechou na reitoria c um bidao de gasolina n é ma de todo! lol just joking! croomo!!!)